Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Acordar

foto de António Stª Clara

Chove lá fora, chove muito... Ouço o vento a bater assustadoramente na janela do meu quarto. Quem bom hoje não ter de me levantar ao som estridente do despertador. Quem bom que é poder afundar-me nos lençóis, ouvir a chuva lá fora enquanto num estado de dormência os pesamentos voam e se confundem com os sonhos. De repente, o som de algo que cai e rebola pela rua abaixo, provavelmente um caixote do lixo vazio. Os carros que passam e espalham a água que desliza fortemente pela rua abaixo fazem me estremeçer e acordar do estado de dormência para rapidamente voltar a entrar no mesmo transe...

Hmmm.... Fecho os olhos e sinto o teu cheiro. Deve estar entranhado na minha pele (ou na minha memória).

Quem bom que era se estivesses aqui....