Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

quarta-feira, março 01, 2006

Inspirar, expirar...

foto de A. Brito


Estender-me ao comprido no sofá e encostar a cabeça para trás! Já não fazia isto há muito tempo... Poder fechar os olhos e sorrir para o meu próprio espelho interior. Deixar a melodia do violino que se mistura com o agradável som do piano entranhar-se em cada poro meu que por fim respiram um pouco de paz... Inspirar, expirar... Sentir o suave movimento do meu peito que sobe de cada vez que inspiro e desce de cada vez que expiro. Concentrar-me no meu próprio som, no meu próprio respirar. Quantas vezes terei oportunidade de repetir este momento? Não o sei e sei-o bem... Muitas vezes nós próprios é que não arranjamos tempo para dedicar a nós mesmos, ao equilíbrio da mente e do corpo. Quase nada me vem a cabeça e quase tudo me preenche. Mas apesar das responsabilidades das quais nunca me conseguirei libertar, sinto algo que me possui e que me permite sorrir e libertar o tanto que sinto cá dentro... A doce melodia continua a invadir-me os ouvidos... Vou dançar! Vou dançar até tu chegares, até poder sussurrar bem alto no teu ouvido o quanto estou tranquila... e feliz!

1 Comments:

Blogger Abel said...

Mental Note:

Inspirar... Expirar... Inspirar... Expirar! E por aí sucessivamente...

10:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home