Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

sexta-feira, novembro 17, 2006

My new cat!

Tenho um gatinho (acho que é gata, ainda n percebi mto bem!) pequeninho, amarelo, igual àquele do anúncio de um telefone fixo da optimus que tinha um papagaio e um cão, lembram-se?
Se não se lembram, vejam aqui: http://home.optimus.pt/home/

Vou ver se lhe tiro uma foto para publicar...


Mas entretanto, tenho de resolver um dilema: Que nome dar ao gato?

Aceito sugestões...

11 Comments:

Blogger Abel said...

Que tal... Gato?

12:04 da tarde

 
Blogger Abel said...

Ou Pussycat para caso de ser uma gata.

12:04 da tarde

 
Blogger D. S. said...

é um gato, a minha mãe anda a chamá-lo de Tico, mas eu acho q isso n é nome de jeito! As outras opções são: Félix, Simba, Niki, Boris, Titu, Loli, kitty...

10:03 da tarde

 
Blogger Abel said...

Tico não é de jeito?? E Simba ou Titu são??

Chama-lhe Óscar!

11:25 da manhã

 
Blogger Abel said...

Ruivo?

5:49 da tarde

 
Blogger D. S. said...

LOL Esse é o nome que o johny gosta, mas eu n gosto!

8:54 da tarde

 
Blogger D. S. said...

esse... referia-me ao nome Óscar

9:01 da tarde

 
Blogger D. S. said...

Q tal Boris? Toda a gente cá em casa gosta menos a minha mãe... Vou ter de a convencer

9:02 da tarde

 
Blogger Abel said...

Bóris é gay. Óscar é muito boa onda... E depois podes sempre fazer trocadilhos com alhos... É impecável.

Stéfano também é cool...

10:39 da manhã

 
Blogger D. S. said...

Trocadilhos com alhos? lol Stefano é bonito, mas para gasto n gosto e n dá mt jeito para chamar por ele.

11:35 da manhã

 
Blogger 9-9 said...

Stefano é muito abichanado...
com que nome ficou mesmo o gato?

4:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home