Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

terça-feira, dezembro 06, 2005

Como é que se sai de uma teia?

foto de Erik Reias


A aranha do meu destino
Faz teias de eu não pensar.
Não soube o que era em menino,
sou adulto sem o achar.
É que a teia, de espalhada
apanhou-me o querer ir...
Sou uma vida baloiçada
Na consciência de existir.
A aranha da minha sorte
Faz teia de muro a muro...
Sou presa do meu suporte.

Fernando Pessoa

Quantas vezes não nos encontramos aprisionados numa teia?
Olhamos e não há aranha em parte alguma para nos comer!
É então que pensamos como é que caímos nessa mesma teia,
Como é que nos tornámos prisioneiros do nosso próprio viver.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para post's def's, ao menos com fotos fixes! :)

6:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home