Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Crescer

Um dia acordo e apercebo-me que já não sou mais aquela menina que montava casinhas de brincar em cima dos livros da irmã ou que fazia roupas para as bonecas de velhos trapos cosidos com linha de pregar botões. Não sei se a culpa é do vento ou do tempo, mas a verdade é que a idade da inocência já se vai e chega a idade das escolhas e das responsabilidades. Tanta coisa que gostava e quero fazer, tantos planos, terei eu mãos para todos eles? Talvez uns fiquem pelo caminho, mas eu vou lutar por eles...
O problema reside no facto de eu ainda não saber quais são esses planos! Que tumulto que se gera dentro do meu ser com o germinar de tantas indecisões e tão poucas certezas! Como detesto não ter certezas. Como é que o indefinido pode ser atractivamente assustador?! Medo? Sim, talvez, e porque não? Não tenho medo de dizer que tenho medo: medo de crescer!
foto de Ivaldo Cavalcante

5 Comments:

Blogger Abel said...

Um dia vais ser grande e ver que ainda és uma criança...

And that´s cool!

9:07 da tarde

 
Blogger D. S. said...

sim, talvez isso aconteça... mas de certeza q te vai acontecer mai~s a ti, pois vcs homens são eternas crianças... E ainda bem! Acho q é por isso q gosto tanto de ser heterosexual! :) (as mulheres são mto chatas!)

9:11 da tarde

 
Blogger Abel said...

Acho q é por isso q gosto tanto de ser heterosexual!

Quem ler o meu comentário e a seguir o teu pensa que tu tas a dizer q eu sou gay!! Amigas Trofenses: Mim ser muito macho! :D

9:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

11:13 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it land rover in mud Free upskirt shot Tents and awnings http://www.travel-9.info/marriot-time-share-resales.html Clip hoop earring Child abuse and wetting of pants http://www.beforeandaftersofbreastaugmentation.info/utah-impotence-therapy.html Yamaha credit card approval criteria time share trades Demico travel agency Hiking boots selection guide Bill parker timeshare

1:29 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home