Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Gatinho, gato, gatão

Gatinho, gato, gatão,
Um dia me tornarei.
Eu preferia que não,
Preferia que fosse:
Gatão, gato, gatinho.

Viver anos de folia,
Para mais tarde viver,
Numa profunda agonia.
De colo em colo correr,
Até a solidão encontrar.

Gatinho, gato, gatão,
Um dia me tornarei.
Eu preferia que não,
Preferia que fosse:
Gatão, gato, gatinho.

Não é suposto subir?
Porque estou a descer?
Quando nasci, grande
e pequena, era só rir.
Irei pequena morrer?

Gatinho, gato, gatão,
Um dia me tornarei.
Eu preferia que não,
Preferia que fosse:
Gatão, gato, gatinho.

É-me lógico poder
Um dia ser gatinho.
Mas vou ter de ser
Um gatão sozinho,
À procura de colo.

Gatinho, gato, gatão,
Um dia me tornarei.
Eu preferia que não,
Preferia que fosse:
Gatão, gato, gatinho.