Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

domingo, dezembro 18, 2005

Quem me dera que hoje, como nunca antes, nevasse

Nunca quis que o vento te levasse,
Nunca, nunca quis que partisses.
Mas agora que chegou a hora,
Para sempre negarei a verdade.

Nunca quis que a tua luz se apagasse,
Nunca, nunca quis que morresses.
Mas agora que te foste embora,
Para sempre ficará a saudade.

Quem me dera que hoje, como nunca antes, nevasse,
Quem me dera que o vento p'ra junto de ti me levasse.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá frio mas não neva! E que poema mais deslocado e def!

10:00 da tarde

 
Blogger D. S. said...

def é n assinar e só fazer comentários com a palavra "def". Que falta de vocabulário! E para mim, e naquele dia, foi tudo menos deslocado o poema! :(

2:40 da tarde

 
Blogger Carlos Guimarães Pinto said...

O poema está excelente. é original?

1:19 da manhã

 
Blogger D. S. said...

eu nunca faço plagios. qdo n é meu, digo sempre quem é o autor. Por isso, esse e todos os outros que não têm o nome de ninguém no canto inferior esquerdo, são meus.

2:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home