Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

sábado, outubro 29, 2005

Mãe

O meu corpo já não é o mesmo, as minhas mãos já não são firmes como dantes. De repente parece que o mundo se virou de costas para nós. Mas tu, mãe, estás sempre aqui. Como é bom poder abraçar-te, sentir o teu agradável aroma e chorar em silêncio no teu regaço. Sentir que aconteca o que acontecer, tu serás uma eterna companheira disposta a dar bons conselhos ou simplesmente a ouvir calada. Sei que sofres comigo, mas no entanto estás sempre de sorriso nos lábios e de braços abertos para mim. Como gostava se ser como tu. Provavelmente é isso a essência de se ser mãe: sempre disponível, sempre bem para o que der e vier. Pode ser que um dia tenha a sorte de ser assim como tu e de perceber a maravilha que a maternidade faz a uma mulher, mas até lá sei que tenho um longo caminho a percorrer e também sei que estarás sempre do meu lado.
Adoro-te mãe!