Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

sexta-feira, dezembro 23, 2005

A tua voz

A tua voz...

Entrou no meu quarto pela janela,
Juntamente com o ar da madrugada.
És tu? Levanto-me, acendo a vela.
Era sonho. Madrugada malograda!

A tua voz...

Não cabe em toda a minha mão,
Nem cabe em toda a minha alma.
O tempo gasta-a como ao pão,
Mas fica terna, fica mais calma.

A tua voz...

Na planície rasa surge o luar,
E longe já se vai a luz do dia.
Abri todas as portas par em par.
Não vieste! Ai que estou tão fria!

Truz,truz,truz... "És tu?"
Respondem...

A tua voz.

3 Comments:

Blogger Abel said...

Pronto... Lá se me vai um rim!

12:03 da tarde

 
Blogger Johny said...

Lindo! :-)

12:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

10:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home