Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

domingo, outubro 30, 2005

Da janela do meu quarto...

Da janela do meu quarto, numa imensa solidão
Brilha, brilha lá no céu, a estrelinha que é só nossa.
E por mais que tente, só sei que estás ausente.

Tantas promessas no ar, uma vida, uma ilusão.
A mais bela história de amor para eternamente recordar.
E por mais que tente, não consigo estar contente.

Da janela do meu quarto, dou um grito libertador.
Tenho saudades do teu olhar e do calor do teu abraço.
E por mais que tente, continuo muito sentida.

Nunca antes tinha vivido isto: desilusão, revolta e dor.
Tu que brilhas lá no céu, ajuda-me a de novo viver
E por mais que tente, continuo muito perdida.

Um amor muito terno, que jamais poderei esquecer.
Para mim será eterno, mesmo que eu volte a nascer.