Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

sábado, outubro 29, 2005

"Sou teu, és minha"

"Sou teu". Sempre gozei com esta frase pois penso que ninguém é de ninguém. Nós pertencemos a nós próprios e só somos um bocadinho dos outros quando estamos com eles. Tu achavas que não. Afinal quem tinha razão era eu. Como vês não és sempre tu que tens razão e que ganhas, ou melhor, ganhavas, todas as nossas deliciosas discussões parvas e existênciais. Mas, e há sempre um mas, eu ainda me sinto muito tua. Não mereces que me sinta assim e eu gostava de não ter os pés e as mãos atados. É querer andar e não conseguir, é querer falar e não ter voz, é querer gritar e estar rouca, é querer chorar e já não ter lágrimas. Estou amarrada e parada no tempo. É um estado de espírito difícil de descrever e difícil de perceber. Nem para a frente, nem para trás, desconheço-me totalmente. Sou outra pessoa, neste momento ainda em gestação, que um dia renascerá para a vida e espero que para um estado de espírito melhor. Entretanto, vou tentar descobrir a chave que abre as algemas que tenho nos pés e nas mãos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a chave esta no seu bolso.

2:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

7:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home