Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Os olhos

foto de ACapela
Os olhos que cruzam os meus na rua
são verdes, azuis e castanhos.
Mas nenhuns são capazes de me levar à lua
como quando olhos meus
cruzam os teus.

Quando meus olhos encontram os teus, amor,
não conseguem parar de brilhar.
É algo que vem de dentro,
do meu interior,
algo que não consigo parar de espelhar.

Os olhos de hoje não são os mesmos do passado,
e ao mesmo tempo são.
Porque por muito que eu tenha andado
quando meus olhos junto aos teus estão,
continuam a amar-te.

1 Comments:

Blogger Johny said...

Os meus olhos procuram constantemente os teus, pois é neles e só neles que eu encontro o meu único e eterno amor...

Lindo! (como sempre) ;-)

12:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home