Uma estória é uma narrativa de ficção baseada em factos puramente imaginários.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Clichés

Eternas promessas que se faz na primeira segunda-feira do ano:

1) Deixar de fumar;

2) Ir mais vezes ao ginásio;

3) Perder aqueles quilos a mais;

4) Telefonar mais vezes aos familiares;

5) Arrumar aquela gaveta cheia de tralha;

6) Pensar duas vezes antes de falar;

7) Juntar algum dinheiro;

8) Empenhar-me mais no trabalho/nos estudos;

9) Marcar mais frequentemente jantares com os amigos, porque eles são a melhor coisa do mundo. Mas desta vez com pouco álcool porque já estou farto de gurossan.

10) Este ano é a sério. Vou cumprir com tudo!

4 Comments:

Blogger Carlos Guimarães Pinto said...

Eu, pelo sim pelo não, já só faço a última promessa.

1:37 da tarde

 
Blogger D. S. said...

Eu falei de uma forma genérica, porque a primeira promessa já a faço desde que nasci! ;) Quanto às outras... Vamos lá ver!

2:06 da tarde

 
Blogger Abel said...

Nem uma dessas promessas faria! Eheheh!
Prometo ir a lx ver o SLB se certa pessoa me arranjar bilhetes! eheheh

6:01 da tarde

 
Blogger 9-9 said...

que pena... agora já passou a segunda-feira... fica para o ano! se bem que a 5) vai mesmo ter que ser...

12:02 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home